Aberto edital de seleção de bolsistas do PROEF-1

São sete vagas para atuar na alfabetização de jovens e adultos

Institucional ‚ÄĘ Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015, 13:00:00

Est√£o abertas, at√© 15 de fevereiro, as inscri√ß√Ķes para a sele√ß√£o de sete bolsistas do Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos-1¬ļ Segmento (PROEF-1) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O candidato concorrer√° √† vaga de monitor do programa e atuar√° na √°rea da alfabetiza√ß√£o at√© o 5¬ļ ano. Poder√£o se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia e demais Licenciaturas, que estejam cursando do segundo ao pen√ļltimo per√≠odo.

As inscri√ß√Ķes devem ser feitas pelo envio de curriculum vitae para o email secretariaproef1@gmail.com, al√©m da apresenta√ß√£o de c√≥pia do hist√≥rico escolar, do comprovante de matr√≠cula e de e-mail institucional (Minha UFMG ‚Äď Grude) na Secretaria do Ceale, de segunda a sexta, de 8h √†s 12h e de 13h30 √†s 17h (sala 533, Faculdade de Educa√ß√£o da UFMG). No envio do curr√≠culo, o candidato deve informar no assunto do e-mail sua inscri√ß√£o para o PROEF-1.

A seleção será realizada no dia 2 de março, por meio de análise de currículo e histórico escolar, entrevista e prova escrita. O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de março, na Secretaria do PROEF-1 e no site do Ceale.

As atividades serão desenvolvidas em turmas  de alfabetização e de consolidação da alfabetização de jovens e adultos no Projeto, dentro das 20 horas semanais previstas pela bolsa. O valor da bolsa é de R$400,00 mensais, ficando o bolsista impedido de receber outro tipo de bolsa acadêmica.

Confira o edital da seleção.

Mais informa√ß√Ķes: (31) 3409-5333 / 6232