Est√£o abertas submiss√Ķes de trabalhos para o VII Simp√≥sio Mundial de Estudos de L√≠ngua Portuguesa

Evento ocorrer√° em agosto de 2019, em Porto de Galinhas (PE)

Geral ‚ÄĘ Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 17:19:00

Nos dias 20 a 24 de agosto de 2019 ocorrerá o VII Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa (SIMELP) em Porto de Galinhas, Pernambuco. O evento é vinculado à Universidade Federal Rural de Pernambuco e à Universidade de São Paulo.

O SIMELP ‚ÄĒ Simp√≥sio Mundial de Estudos de L√≠ngua Portuguesa, idealizado inicialmente pela Universidade de S√£o Paulo em parceria com a Universidade de √Čvora, j√° foi realizado no Brasil, em Portugal, na China, na It√°lia e, agora, em sua s√©tima edi√ß√£o, novamente em solo brasileiro. No VII Simp√≥sio, haver√° a participa√ß√£o de representantes de todos os continentes.

Constituído por diversos simpósios, conferências, mesas-redondas e minicursos, o simpósio pretende ser um espaço para discussão entre professores, pesquisadores, estudantes e profissionais interessados em áreas como Linguística, Literatura, Cultura, Tradução, Educação.

As pesquisadoras do Ceale Francisca Maciel e Aracy Martins coordenarão simpósio sobre manuais escolares.

Datas

Submiss√£o de trabalhos nos simp√≥sios e submiss√£o de trabalhos na forma de p√īsteres: 16/07/2018 a 15/10/2018

Divulgação de aceite: 16/10/2018 a 31/10/2018

Acesse a p√°gina do¬†VII SIMELP¬†para mais informa√ß√Ķes.