Ex-docentes aposentados da Faculdade de Educação recebem condecorações

Cerimônia ocorreu no dia 24 de junho, no auditório Luiz Pompeu da FaE

Acontece • Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 15:23:00

Na última segunda, 24, ex-professores da Faculdade de Educação (FaE) da UFMG foram condecorados através de uma celebração realizada como forma de agradecimento e reconhecimento a suas contribuições com a universidade. Na cerimônia, os docentes aposentados receberam os agradecimentos da comunidade acadêmica, que reconheceu a relevâcia dos professores e suas notáveis colaborações na área da Educação. Ao longo da celebração, os professores aposentados evidenciaram a importância da relação que a FaE mantém com a sociedade e como esse vínculo foi essencial para suas atuações na educação do país durante seus anos como docentes. Os homenageados também agradeceram a colaboração da Faculdade de Educação.