Ex-docentes aposentados da Faculdade de Educa√ß√£o recebem condecora√ß√Ķes

Cerim√īnia ocorreu no dia 24 de junho, no audit√≥rio Luiz Pompeu da FaE

Acontece ‚ÄĘ Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 15:23:00

Na √ļltima segunda, 24, ex-professores da Faculdade de Educa√ß√£o (FaE) da UFMG foram condecorados atrav√©s de uma celebra√ß√£o realizada como forma de agradecimento e reconhecimento a suas contribui√ß√Ķes com a universidade. Na cerim√īnia, os docentes aposentados receberam os agradecimentos da comunidade acad√™mica, que reconheceu a relev√Ęcia dos professores e suas not√°veis colabora√ß√Ķes na √°rea da Educa√ß√£o. Ao longo da celebra√ß√£o, os professores aposentados evidenciaram a import√Ęncia da rela√ß√£o que a FaE mant√©m com a sociedade e como esse v√≠nculo foi essencial para suas atua√ß√Ķes na educa√ß√£o do pa√≠s durante seus anos como docentes. Os homenageados tamb√©m agradeceram a colabora√ß√£o da Faculdade de Educa√ß√£o.

Galeria de Fotos: Homenagem a docentes da FaE