I CONBAlf e II SHIELE abrem chamada para apresentação de trabalhos

Prazo para envio de trabalhos completos vai até dia 10 de maio


     

Acontece • Sexta-feira, 19 de Abril de 2013, 18:54:00

Já estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no I CONBAlf - Congresso Brasileiro de Alfabetização e no II SIHELE - Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita. O prazo para envio dos trabalhos encerra-se no dia 10/05/2013. Os interessados em participar dos eventos com apresentação de trabalhos devem enviar até essa data o texto completo (10 a 15 páginas), conforme normas disponíveis em: http://www.abalf.com.br/normas.html.
 
Durante o I CONBAlf, poderão ser apresentadas comunicações científicas resultantes de pesquisas concluídas ou em andamento, além de relatos de experiência relacionados com o tema do evento. Durante o II SIHELE, poderão ser apresentadas comunicações científicas resultantes de pesquisas concluídas ou em andamento. Cada autor ou co-autor poderá inscrever até dois trabalhos, um em cada evento.
 
O I CONBAlf e II SIHELE ocorrerão de forma consecutiva, com inscrição única, entre os dias 08 e 12 de julho de 2013, nas dependências da Faculdade de Educação da UFMG, em Belo Horizonte.
 
A programação completa dos eventos pode ser acessada em: http://www.abalf.com.br/programacao.html