Inscreva-se nas oficinas do Jogo do Livro

Inscri√ß√Ķes est√£o abertas para 20 oficinas e para participar como ouvinte do evento; abertura ocorre dia 8 (quarta)

Acontece ‚ÄĘ Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 17:32:00

Nesta edição, o XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva traz uma novidade: serão realizadas oficinas ligadas à temática que guia o encontro, abertas para inscritos e não-inscritos no evento. A programação de oficinas ocorre ao longo da próxima semana, de segunda (6) a sábado (11), na Faculdade de Educação da UFMG.

A carga hor√°ria das oficinas varia de 2 a 12 horas e o valor da inscri√ß√£o por oficina √© fixo: R$ 10,00 para inscritos no Jogo do Livro e R$ 20,00 para n√£o-inscritos. As inscri√ß√Ķes devem ser por formul√°rio online (links abaixo) e s√£o confirmadas ap√≥s envio de comprovante de pagamento.

Confira aqui todas as informa√ß√Ķes das oficinas do Jogo do Livro.

PARTICIPAÇÃO COMO OUVINTE

As inscri√ß√Ķes como ouvinte seguem abertas at√© a abertura, no dia 8 de novembro (quarta). Est√° dispon√≠vel para download o formul√°rio de cadastro, a ser preenchido pelo participante e enviado para a organiza√ß√£o, junto com o comprovante de pagamento, pelo e-mail jogodolivro@gmail.com. O valor para participar como ouvinte √© de R$ 50,00.

O escritor Antonio Risério conduzirá a conferência de abertura do evento. Entre os convidados, também estão os ilustradores Odilon Moraes e Nelson Cruz, que participam do bate-papo na quinta (9), o escritor mineiro Sebastião Nunes e as pesquisadoras estrangeiras Maitê Dautant (Venezuela) e María Emilia Lopez (Argentina). Acesse a programação completa.

FORMUL√ĀRIOS DAS OFICINAS

(lista atualizada apenas com as oficinas que ainda têm vagas)

A ARTE DE NARRAR | 07/11 e 08/11 ‚Äď 13h √†s 17h | Instrutor: Josiley Francisco de Souza (Faculdade de Educa√ß√£o da UFMG)

AUDIOVIDEOPOESIA (Edi√ß√£o Criativa de Videopoemas na Escola) | 08/11 ‚Äď 9h √†s 12h e 14h √†s 17h | Instrutoras: Zi Reis (UFMG) e Isabela Alves (Casa de Cultura Coletivoz)