L√≠ngua Escrita n¬ļ 2


     

Revista L√≠ngua Escrita ‚ÄĘ Ter√ßa-feira, 03 de Mar√ßo de 2015, 14:50:00

Acesse aqui a revista L√≠ngua Escrita n¬ļ¬†2

Sum√°rio

Pág. 4  Editorial

Pág. 6 Apresentação

Entrevistas

P√°g. 8 Pr√°ticas de leitura e letramento digital ‚Äď Ana Elisa Ribeiro

Estudos e pesquisas

P√°g. 17 Pr√°tica de letramento no ambiente digital ‚Äď Rossana Delmar de Lima Arcoverde

P√°g. 29 Cultura escrita impressa e cultura escrita digital: a perspectiva de crian√ßas de camadas m√©dias ‚Äď Isabel Cristina Alves da Silva Frade e M√īnica Daisy Vieira Ara√ļjo

P√°g. 45 Hipertexto: quem ensina o qu√™? ‚Äď Carla Viana Coscarelli

P√°g. 55 Letramento digital e forma√ß√£o de professores ‚Äď Valeska Virg√≠nia Soares Souza

P√°g. 70 Ler, escrever, editar, comentar, votar... Os desafios do letramento digital na web 2.0 ‚Äď Carlos Frederico B. d'Andr√©a

Instrumentos de ação pedagógica

P√°g. 88 Compet√™ncias e habilidades na alfabetiza√ß√£o: como construir uma matriz de desempenho para um jogo? ‚Äď Delaine Cafiero e Carla Viana Coscarelli

Resenhas

P√°g. 97 A escola e as pr√°ticas de leitura e escrita em tempos de internet ‚Äď H√©rcules Tol√™do Corr√™a