Oficina de Formação de Professores - Contação de História

Educadores ter√£o a chance de aprender como abordar a mitologia de diferentes povos em sala de aula.

Acontece ‚ÄĘ Ter√ßa-feira, 03 de Setembro de 2013, 15:54:00

O Programa Letras e Textos em Ação, da Faculdade de Letras da UFMG, oferece nos dias 14 e 21 de setembro e 5, 19 e 26 de outubro uma oficina sobre histórias e mitos da cultura grega, indígena e afrodescendente. Professores do Ensino Fundamental e Médio terão acesso a novas possibilidades pedagógicas para o enriquecimento das atividades curriculares em sala de aula, além da disponibilização de materiais que propiciem uma interação com os estudantes e despertem neles o interesse sobre o assunto discutido.

As inscri√ß√Ķes devem ser feitas pelo endere√ßo de e-mail contosdemitologia@yahoo.com.br, at√© dia 12/09. No e-mail devem constar: nome do professor, endere√ßo, contato, nome da escola onde trabalha e disciplinas que leciona. A oficina ser√° realizada no Centro Cultural da UFMG.

Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (31)3409-6075 ou no site http://contosdemitologia.wordpress.com/.