Prorrogadas as inscri√ß√Ķes para o X Jogo do Livro

Pesquisadores e profissionais da Educação Básica terão até o dia 23 de setembro para inscrever trabalhos

Acontece ‚ÄĘ Segunda-feira, 09 de Setembro de 2013, 15:02:00

Interessados em apresentar trabalhos no¬†X Jogo¬†do Livro Infantil e Juvenil ¬†ter√£o mais tempo para se inscrever no evento, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2013, na Faculdade de Educa√ß√£o (FaE) da UFMG. As inscri√ß√Ķes foram prorrogadas at√© o dia 23 de setembro.¬†

Realizado a cada dois anos, o Jogo do Livro busca discutir os significados do letramento na sociedade brasileira a partir de reflex√Ķes sobre os meios de apropria√ß√£o e uso da leitura dentro e fora de contextos escolares. Em sua d√©cima edi√ß√£o, com o tema¬†Qual Literatura?, o evento debate o perfil e os desdobramentos do movimento contempor√Ęneo de produ√ß√£o de textos liter√°rios para crian√ßas e jovens no Brasil.

O evento é voltado para profissionais da Educação Básica, estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Lecampo, FIEI, Biblioteconomia/Ciência da Informação e Produção Editorial, profissionais do Ensino Superior, alunos de pós-graduação, escritores, editores, ilustradores e críticos de literatura. Mas qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o tema pode participar.

O Jogo do Livro √© organizado pelo Grupo de Pesquisa¬†do¬†Letramento Liter√°rio (GPELL), vinculado ao Centro de Alfabetiza√ß√£o, Leitura e Escrita (CEALE). Os interessados em submeter trabalhos devem enviar o resumo expandido at√© o dia 23 de setembro, por meio do formul√°rio de inscri√ß√£o dispon√≠vel no site do Ceale. O pagamento da inscri√ß√£o poder√° ser feito ap√≥s o aceite dos trabalhos. Para ouvintes, as inscri√ß√Ķes podem ser feitas at√© a data¬†do¬†evento.

Mais informa√ß√Ķes pelo e-mail¬†xjogodolivro@gmail.com¬†ou no telefone (31) 3409 6146.

Acesse o formulário de inscrição

Acompanhe os prazos para submiss√£o de trabalhos:

05/08 a 23/09/2013: Per√≠odo para inscri√ß√Ķes e envio dos resumos expandidos

23/09 a 07/10/2013: Avaliação dos trabalhos