Prorrogado o prazo para envio de trabalhos completos no X Jogo do Livro

Autores terão até às 18h de sábado, 02/11

Acontece ‚ÄĘ Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013, 11:53:00

Quem não conseguiu terminar o trabalho que vai enviar oara o X Jogo do Livro Infantil e Juvenil ganhou uma segunda chance! A Comissão Científica vai receber trabalhos completos até às 18h de sábado, dia 02 de novembro.

Realizado a cada dois anos, o Jogo do Livro busca discutir os significados do letramento na sociedade brasileira a partir de reflex√Ķes sobre os meios de apropria√ß√£o e uso da leitura dentro e fora de contextos escolares. Em sua d√©cima edi√ß√£o, com o tema¬†Qual Literatura?, o evento debate o perfil e os desdobramentos do movimento contempor√Ęneo de produ√ß√£o de textos liter√°rios para crian√ßas e jovens no Brasil.

O evento é voltado para profissionais da Educação Básica, estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Lecampo, FIEI, Biblioteconomia/Ciência da Informação e Produção Editorial, profissionais do Ensino Superior, alunos de pós-graduação, escritores, editores, ilustradores e críticos de literatura. Mas qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o tema pode participar.

O Jogo do Livro √© organizado pelo Grupo de Pesquisa¬†do¬†Letramento Liter√°rio (GPELL), vinculado ao Centro de Alfabetiza√ß√£o, Leitura e Escrita (CEALE). Para interessados em participar como ouvintes, as inscri√ß√Ķes permanecem abertas at√© o dia do evento.

Confira aqui a programação!

Veja aqui como fazer sua inscrição!