Simpósio Mundial de Língua Portuguesa recebe trabalhos para apresentação

Sexta edição do SMELP ocorre em Portugal em outubro de 2017; confirma as normas para submissão


     

Acontece ‚ÄĘ Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016, 15:17:00

Para discutir a língua portuguesa a partir de áreas como linguística, literatura, cultura, tradução e educação, professores, pesquisadores e estudantes se reunirão no VI Simpósio Mundial de Estudos da Língua Portuguesa. A sexta edição vai ocorrer entre os dias 24 e 28 de outubro de 2017, na cidade de Santarém, em Portugal.

O VI SMELP aceita at√© o dia 15 de novembro de 2016 a ¬†submiss√£o de trabalhos ¬†para apresenta√ß√£o de estudantes de licenciatura, estudantes de p√≥s-gradua√ß√£o, pesquisadores (graduados, especialistas, mestres e doutores) e professores em duas categorias: p√īster¬†e¬†comunica√ß√£o¬†em simp√≥sio. Poder√£o ser submetidos, no m√°ximo, dois trabalhos por autor, inscritos em categorias diferentes. At√© 30 de dezembro ser√£o divulgados os trabalhos aceitos, e seus autores devem realizar a inscri√ß√£o no per√≠odo entre 1 de janeiro e 15 de mar√ßo de 2017.

As propostas de trabalhos devem ser enviadas para os coordenadores de simpósios e para o e-mail do VI SMELP (visimelp@ese.ipsantarem.pt). Os e-mails dos coordenadores estão no site do evento: simelp.ese.ipsantarem.pt

Confira as normas para submissão de trabalhos.