UFRJ sediar√° Semin√°rio Regional do Sudeste do Pnaic

Cursistas, orientadores e coordenadores podem se inscrever até amanhã (29) para participar da seleção do grupo que representará a UFMG

Acontece ‚ÄĘ Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015, 15:02:00

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, atendendo a solicita√ß√£o do Minist√©rio da Educa√ß√£o, vai realizar o "Semin√°rio Regional do Sudeste: As Vozes dos Munic√≠pios no Pacto Nacional pela Alfabetiza√ß√£o na Idade Certa". O evento ser√° realizado nos dias 24 e 25 de novembro e tem como objetivo socializar e apresentar pesquisas, trabalhos, estudos, avan√ßos e desafios na forma√ß√£o continuada dos professores dos sistemas municipais de educa√ß√£o da regi√£o Sudeste. Os p√ļblicos-alvo s√£o a equipe de Secret√°ria de Educa√ß√£o B√°sica (SEB/MEC), gestores das redes municipais de ensino, autoridades, coordenadores gerais e adjuntos do programa nas universidades, supervisores, formadores, orientadores de estudos e professores cursistas. Interessados devem preencher a ficha de inscri√ß√£o (dispon√≠vel aqui) para participar da sele√ß√£o do grupo que representar√° a UFMG.

A UFRJ custeará as hospedagens e a alimentação dos participantes indicados pelas universidades de origem, bem como o deslocamento até a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é até amanhã, 29 de setembro. As fichas preenchidas deve ser enviadas para pnaic@fae.ufmg.br.

Confira também a carta convite para o evento.