Vagas abertas para monitoria no Coltec

Inscri√ß√Ķes devem ser feitas at√© 10 de maio

Acontece ‚ÄĘ Quarta-feira, 08 de Maio de 2013, 14:30:00

At√© o dia 10 de maio, est√£o abertas as inscri√ß√Ķes para sele√ß√£o de monitores no Col√©gio T√©cnico (Coltec) da UFMG. H√° tr√™s vagas para estudantes de Gradua√ß√£o em Letras ou Pedagogia com disponibilidade para trabalhar 12 horas por semana. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos dois cursos e cursando pelo menos o 3¬ļ per√≠odo. O formul√°rio de inscri√ß√£o encontra-se dispon√≠vel no site do Coltec (www.coltec.ufmg.br) e deve ser enviado para o endere√ßo cenex@coltec.ufmg.br.
As bolsas do Programa de Monitoria da Graduação são ofertadas pela Pró-reitoria de Graduação e pelo Colégio Técnico da UFMG. O exame de seleção compreende entrevista e análise de histórico escolar. No dia da entrevista, que será agendada por e-mail, o candidato deve levar Carteira de Identidade e CPF (originais e uma cópia de cada), assim como seu histórico.