Vagas abertas para monitoria no Coltec

Inscrições devem ser feitas até 10 de maio

Acontece • Quarta-feira, 08 de Maio de 2013, 14:30:00

Até o dia 10 de maio, estão abertas as inscrições para seleção de monitores no Colégio Técnico (Coltec) da UFMG. Há três vagas para estudantes de Graduação em Letras ou Pedagogia com disponibilidade para trabalhar 12 horas por semana. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos dois cursos e cursando pelo menos o 3º período. O formulário de inscrição encontra-se disponível no site do Coltec (www.coltec.ufmg.br) e deve ser enviado para o endereço cenex@coltec.ufmg.br.
As bolsas do Programa de Monitoria da Graduação são ofertadas pela Pró-reitoria de Graduação e pelo Colégio Técnico da UFMG. O exame de seleção compreende entrevista e análise de histórico escolar. No dia da entrevista, que será agendada por e-mail, o candidato deve levar Carteira de Identidade e CPF (originais e uma cópia de cada), assim como seu histórico.