Cadernos Intermédio

“Uma publicação que circule entre – inter”. “Uma publicação que seja um meio – médio”. Assim o Ceale apresentava sua primeira de muitas coleções: a Intermédio – Cadernos Ceale. O objetivo era realizar a ponte entre pesquisadores do Ceale e profissionais da educação básica. A coleção foi interrompida ainda no primeiro ano, mas se constituiu como material de referência e preparou o Ceale para se consolidar no ramo de publicações. O primeiro caderno, Construtivismo: grandes e pequenas dúvidas, teve outras duas reedições, de 1998 e de 2009.

Editorial

não disponível.

Edições publicadas

Cadernos Intermédio 03 - Avaliação do texto escolar - Professor-leitor-Aluno-autor (1998)

Cadernos Intermédio 03 – Avaliação do texto escolar – Professor-leitor-Aluno-autor (1998)

3. Avaliação do texto escolar – Professor-leitor/Aluno-autor (1998) Maria da Graça Costa Val, Marildes Marinho, Gilcinei Teodoro Carvalho, Aracy Alves Martins, Maria Helena Almeida Ribeiro Starling, Leiva de Figueiredo Viana Leal
Cadernos Intermédio 02 - Literatura Infantil na Escola - Leitores e Textos em Construção (1996)

Cadernos Intermédio 02 – Literatura Infantil na Escola – Leitores e Textos em Construção (1996)

2. Literatura Infantil na Escola: Leitores e Textos em Construção (1996) Aracy Alves Martins, Ivete Lara Camargos Walty e Maria Zélia Versiani Machado.
Cadernos Intermédio 01 - Construtivismo - Grandes e pequenas dúvidas (1996)

Cadernos Intermédio 01 – Construtivismo – Grandes e pequenas dúvidas (1996)

1. Construtivismo – Grandes e pequenas dúvidas (1996) Maria das Graças de Castro Bregunci

teste 2

de outra revista

Para que você tenha uma experiência cada vez melhor, estamos atualizando o site do Ceale. Durante esse período, algumas páginas podem apresentar ajustes em andamento. Obrigado por acompanhar e fazer parte desse processo.