Abec

Abec


     

Consciência fonêmica e aprendizado da leitura e da escrita : implicações fonêmicas de uma orientação metodológica mais sintética ou mais global de alfabetização [manuscrito]

inserir resumo

Nome do Autor: Mary Elizabeth Cerutti Rizzatti
Nome do Orientador: Simone Bueno Borges da Silva
Instituição: Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Estado:Rio Grande do Sul
Ano Publicação: 2004
Curso: Programa de Pós-Graduação em Letras
Grau do Trabalho: Tese de Doutorado
Área: Ciências Humanas: Educação
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico: Em análise
Assunto:Em análise
Referência: RIZZATTI, Mary Elizabeth Cerutti. Consciência fonêmica e aprendizado da leitura e da escrita : implicações fonêmicas de uma orientação metodológica mais sintética ou mais global de alfabetização [manuscrito]. 2004. Tese de Doutorado (Programa de Pós-Graduação em Letras) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul, 2004.