Abec

Abec


     

As influências da expectativa de uma professora em relação à aprendizagem da escrita dos alunos que vivem da situação de vulnerabilidade social.

Nome do Autor: Miriam Kelly de Souza Venâncio Gregório
Nome do Orientador: Maria de Fátima Cardoso Gomes
Instituição: Universidade Federal de Minas Gerais
Estado:Minas Gerais
Ano Publicação: 2011
Curso: Pós-graduação em Psicologia da Educação
Grau do Trabalho: Dissertação de Mestrado Acadêmico
Área: Ciências Humanas: Educação
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico: Em análise
Assunto:Em análise
Referência: , Miriam Kelly de Souza Venâncio Gregório. As influências da expectativa de uma professora em relação à aprendizagem da escrita dos alunos que vivem da situação de vulnerabilidade social.. 2011. Dissertação de Mestrado (Pós-graduação em Psicologia da Educação) - Universidade Federal de Minas Gerais, Minas Gerais, 2011.