Abec

Abec


     

Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escrita

Nome do Autor: Ana Paula Rigatti Scherer
Nome do Orientador: Regina Ritter Lamprecht
Instituição: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Estado:Rio Grande do Sul
Ano Publicação: 2008
Curso: Programa de pós-graduação em Linguística e Ensino
Grau do Trabalho: Tese de Doutorado
Área: Linguística, Letras e Artes: Linguística e Letras
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico: Psicologia Associacionismo
Assunto:Avaliação
Referência: SCHERER, Ana Paula Rigatti. Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escrita. 2008. Tese de Doutorado (Programa de pós-graduação em Linguística e Ensino ) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul, 2008.