Ensino Fundamental para jovens e adultos

Inscri√ß√Ķes est√£o abertas at√© 1¬į de mar√ßo

Institucional ‚ÄĘ Ter√ßa-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 14:06:00

O Projeto de Ensino Fundamental de Educa√ß√£o de Jovens e Adultos (Proef-1), desenvolvido pela Faculdade de Educa√ß√£o da UFMG com o objetivo de atender a jovens e adultos interessados em iniciar ou concluir as s√©ries inicias do Ensino Fundamental (1¬ļ ao 5¬ļ ano), est√° com matr√≠culas abertas at√© o dia 1¬į de mar√ßo. As vagas s√£o limitadas.

A inscri√ß√£o √© gratuita e deve ser feita pessoalmente na secretaria do Projeto, na sala 530 da Faculdade de Educa√ß√£o (2¬ļ andar, pr√©dio antigo). A secretaria fica aberta das 14h √†s 18h, de segunda a sexta-feira. √Č preciso levar c√≥pia do documento de identidade, CPF, comprovante de endere√ßo e duas fotos 3x4. S√≥ s√£o aceitos alunos com mais de 18 anos.

As aulas acontecem na Faculdade de Educação da UFMG, de segunda a quinta-feira, nos turnos da tarde (15h30 às 18h) e da noite (19h às 21h30), em duas modalidades: alfabetização, para os que ainda não dominam a leitura e a escrita, e consolidação da alfabetização, para os que precisam aperfeiçoar as habilidades de leitura e escrita. O acesso a bibliotecas, salas de informática e eventos culturais da Universidade é liberado aos alunos. As aulas começam no dia 18 de fevereiro.

Informa√ß√Ķes: (31) 3409-6232. ¬†

Endere√ßo: Av. Pres. Ant√īnio Carlos, 6627. Campus Pampulha. Faculdade de Educa√ß√£o.