Inscri√ß√Ķes abertas para curso de aperfei√ßoamento em Educa√ß√£o Cient√≠fica

As vagas estão distribuídas em seis cidades e são destinadas a professores da educação básica


     

Acontece ‚ÄĘ Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, 14:21:00

O curso de aperfei√ßoamento em Educa√ß√£o Cient√≠fica: Educa√ß√£o n√£o Formal de Ci√™ncia e Tecnologia abriu inscri√ß√Ķes para novas turmas desde o dia 15 de outubro. As 420 vagas ser√£o distribu√≠das entre os munic√≠pios de Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Te√≥filo Otoni e Uberaba.

O objetivo do curso √© desenvolver a√ß√Ķes que promovam educa√ß√£o n√£o formal de ci√™ncia e tecnologia, estimulando as voca√ß√Ķes cient√≠ficas e t√©cnicas.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário fornecido na página do Caed e enviar a documentação especificada no edital em formato pdf ou jpeg.

A prioridade das vagas é para professores da educação básica que lecionem turmas da 5ª série ao Ensino Médio. As remanescentes serão destinadas a técnicos administrativos dos pólos e interessados que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscri√ß√Ķes v√£o at√© 15 de novembro e o in√≠cio das aulas ser√° no dia 22 do mesmo m√™s. O curso √© gratuito com carga hor√°ria de 180 horas e dura√ß√£o de seis meses.

Mais informa√ß√Ķes pelos telefones ¬†(31)3409-5179¬†e (31)3409-4638; ou nos e-mails¬†educacaocientifica@gmail.com¬†e¬†ead@ufmg.br.