Matrículas abertas para o Proef-1

Aulas de alfabetização de jovens e adultos têm início a partir de 5 de março

Acontece ‚ÄĘ Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 15:02:00

O Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos (Proef-1), voltado para a alfabetiza√ß√£o e consolida√ß√£o da alfabetiza√ß√£o, recebe matr√≠culas a partir dessa semana para as turmas de 2018. Podem se inscrever adultos (a partir de 30 anos) e idosos que queiram come√ßar ou continuar seus estudos. As inscri√ß√Ķes permanecer√£o abertas durante todo o ano e o material √© distribu√≠do de forma gratuita. As aulas para as turmas de alfabetiza√ß√£o e consolida√ß√£o da alfabetiza√ß√£o ‚ÄĒ correspondentes ao per√≠odo do 1¬ļ ao 5¬ļ ano do Ensino Fundamental ‚ÄĒ come√ßam no dia 5 de mar√ßo, com duas op√ß√Ķes de hor√°rio: das 15h30 √†s 18h e das 19h √†s 21h30.

Para realizar a matr√≠cula, √© preciso levar c√≥pia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endere√ßo, al√©m de uma foto 3x4. Para quem j√° √© aluno do projeto, basta o comprovante de endere√ßo e o n√ļmero de telefone para renovar a matr√≠cula.

As inscri√ß√Ķes ser√£o realizadas na Secretaria do Proef-1, sala 530 (pr√©dio do Ceale/Cecimig, 2¬ļ andar da FaE). O hor√°rio de atendimento √© de 14h √†s 18h.

Mais informa√ß√Ķes: (31) 3409-6232 / secretariaproef1@gmail.com

Alfabetização de jovens e adultos

O Proef-1 √© voltado √†s pessoas que n√£o tiveram a oportunidade de freq√ľentar a escola e corresponde aos cinco primeiros anos do Ensino Fundamental (1¬ļ a 5¬ļ ano).¬† O curso √© dividido em Turmas de Alfabetiza√ß√£o, para quem n√£o sabe ler e escrever, e Turmas de Consolida√ß√£o, para consolidar a leitura e a escrita.