Abec

Abec


     

Paradoxos de uma proposta educacional emancipatória: uma análise da escola por ciclos de formação da rede municipal de Porto Alegre e suas implicações na produção de exclusão por conhecimento em alfabetização

Nome do Autor: Ana Cristina da Silva Rodrigues
Nome do Orientador: Rute Vivian Angelo Baquero
Instituição: Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Estado:Rio Grande do Sul
Ano Publicação: 2008
Curso: Programa de Pós-Graduação em Educação
Grau do Trabalho: Tese de Doutorado
Área: Educação
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico: Psicologia Associacionismo
Assunto:Avaliação
Referência: RODRIGUES, Ana Cristina da Silva. Paradoxos de uma proposta educacional emancipatória: uma análise da escola por ciclos de formação da rede municipal de Porto Alegre e suas implicações na produção de exclusão por conhecimento em alfabetização. 2008. Tese de Doutorado (Programa de Pós-Graduação em Educação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Rio Grande do Sul, 2008.