Educação e linguagem: pesquisas em foco

Publicações • Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 16:09:00

E-book produto do III Seminário da Linha de Educação e Linguagem do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Segundo os organizadores, “este livro reúne trabalhos de pesquisadores da linha ‘Educação e Linguagem’: mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos sob diferentes dimensões da linguagem. Os autores trazem aqui reflexões e análises sobre o processo em desenvolvimento de suas pesquisas, convidam e compartilham com o leitor as suas dúvidas, as suas angústias, o novo contexto de pesquisa e o ineditismo das investigações em tempos de Covid-19. Discutem e apresentam suas pesquisas, a maioria, em andamento, realizadas com crianças, jovens, estudantes universitários, adultos da Educação de jovens e adultos, professores da educação infantil à universidade”.

Acesse aqui o PDF completo.

Educação e linguagem: pesquisas em foco

Ceale / FaE UFMG. 2021.