Educação e linguagem: pesquisas em foco

Publica√ß√Ķes ‚ÄĘ Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 16:09:00

E-book produto do III Seminário da Linha de Educação e Linguagem do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Segundo os organizadores, ‚Äúeste livro re√ļne trabalhos de pesquisadores da linha ‚ÄėEduca√ß√£o e Linguagem‚Äô: mestrandos, doutorandos e p√≥s-doutorandos sob diferentes dimens√Ķes da linguagem. Os autores trazem aqui reflex√Ķes e an√°lises sobre o processo em desenvolvimento de suas pesquisas, convidam e compartilham com o leitor as suas d√ļvidas, as suas ang√ļstias, o novo contexto de pesquisa e o ineditismo das investiga√ß√Ķes em tempos de Covid-19. Discutem e apresentam suas pesquisas, a maioria, em andamento, realizadas com crian√ßas, jovens, estudantes universit√°rios, adultos da Educa√ß√£o de jovens e adultos, professores da educa√ß√£o infantil √† universidade‚ÄĚ.

Acesse aqui o PDF completo.

Educação e linguagem: pesquisas em foco

Ceale / FaE UFMG. 2021.