Abec

Abec


     

Práticas e Saberes Docentes na Alfabetização nos anos iniciais do Ensino Fundamental: Contribuições de Pesquisas Contemporâneas em Educação

Nome do Autor: Luciene Cerdas
Nome do Orientador: Maria Regina Guarnieri
Instituição: Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho
Estado:São Paulo
Ano Publicação: 2012
Curso: Programa de Pós-Graduação em Educação
Grau do Trabalho: Tese de Doutorado
Área: Ciências Humanas: Educação
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico:
Assunto:Prática de ensino
Referência: CERDAS, Luciene. Práticas e Saberes Docentes na Alfabetização nos anos iniciais do Ensino Fundamental: Contribuições de Pesquisas Contemporâneas em Educação. 2012. Tese de Doutorado (Programa de Pós-Graduação em Educação) - Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho, São Paulo, 2012.