Abec

Abec


     

Oportunidade de resposta seguida por modelo: um procedimento para desenvolvimento de leitura em alunos com dificuldades de aprendizagem

A pesquisa realizada utilizou-se de sujeitos ( 9-12 anos) já alfabetizados e que apresentavam dificuldades de leitura, porém o experimento não ocorreu em sala de aula e não abordou o processo de alfabetização.

Nome do Autor: Regina Keiko Kato Miura
Nome do Orientador: Júlio Cesar C. de Rose
Instituição: Universidade Federal de São Carlos
Estado:São Paulo
Ano Publicação: 1992
Curso: Programa de Pós-Graduação em Educação
Grau do Trabalho: Dissertação de Mestrado Acadêmico
Área: Ciências Humanas: Educação
Tipo de Pesquisa:
Referencial Teórico: Em análise
Assunto:Leitura
Referência: MIURA, Regina Keiko Kato. Oportunidade de resposta seguida por modelo: um procedimento para desenvolvimento de leitura em alunos com dificuldades de aprendizagem. 1992. Dissertação de Mestrado (Programa de Pós-Graduação em Educação) - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo, 1992.