Prorrogado o prazo de inscri√ß√Ķes do IX ENAL e do III EIAL

Pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais podem enviar trabalhos até o dia 15 de julho

Acontece ‚ÄĘ Segunda-feira, 01 de Julho de 2013, 17:42:00

O IX Encontro Nacional de Aquisi√ß√£o da Linguagem (ENAL) e o III Encontro Internacional de Aquisi√ß√£o da Linguagem (EIAL) tiveram o prazo de inscri√ß√Ķes prorrogado para o dia 15 de julho de 2013.

Com a participa√ß√£o de pesquisadores de diversas nacionalidades, os eventos prev√™m a realiza√ß√£o de confer√™ncias, mesas-redondas, minicursos, sess√Ķes coordenadas, p√īsteres e lan√ßamentos de livros. O IX ENAL e o II EIAL s√£o abertos a todos os pesquisadores, alunos de gradua√ß√£o e p√≥s- gradua√ß√£o e profissionais interessados no tema da aquisi√ß√£o da linguagem e suas interfaces.

Ser√£o aceitas inscri√ß√Ķes para¬†trabalhos em aquisi√ß√£o de linguagem oral, aquisi√ß√£o de escrita, alfabetiza√ß√£o e letramento, letramento e g√™neros na escola, aquisi√ß√£o de L2, bilinguismo e altera√ß√Ķes de linguagem.

Os eventos acontecem na Universidade Federal da Para√≠ba, Campus Jo√£o Pessoa, de¬†30 de setembro a 05 de outubro de 2013. As inscri√ß√Ķes s√£o feitas atrav√©s do site:¬†http://www.cchla.ufpb.br/clv/eventosgtpsico/enal/com.php.¬†