12ª Exposição Alfalendo ocorre na semana que vem

Projeto "Alfaletrar" de Lagoa Santa tem a professora Magda Soares como coordenadora

Acontece ‚ÄĘ Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 18:34:00

Nos dias 20 a 24 de setembro, ocorre a 12ª Exposição Alfalendo, promovida pela Secretaria de Educação de Lagoa Santa. No dia 20, às 9h, haverá a abertura do evento com o prefeito Rogério Avelar, a secretária de Educação Nila Alves de Resende e a coordenadora do projeto Alfaletrar professora Magda Soares.

A exposição compreende os trabalhos literários desenvolvidos pelos alunos e professores de escolas da rede durante o primeiro semestre deste ano. Pela primeira vez a exposição acontece de forma virtual devido à pandemia.

‚Äú√Č um desafio muito grande desenvolver todo o processo de elabora√ß√£o dos trabalhos e realiza√ß√£o de uma exposi√ß√£o t√£o grandiosa de forma n√£o presencial. O apoio, colabora√ß√£o e participa√ß√£o das fam√≠lias foi fundamental para que os trabalhos pudessem ser desenvolvidos com os alunos em casa‚ÄĚ, afirma a organiza√ß√£o do evento.

Veja a XII Exposição Alfalendo no canal: www.youtube.com/prefeituralagoasanta

Siga a p√°gina do N√ļcleo no Instagram para novidades: @nucleo.alf.letramento