Ceale Debate de outubro discute a relação entre heterogeneidade e alfabetização

Live ocorrerá no dia 26, quarta-feira, às 19h, em nosso canal do YouTube

Acontece • Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 10:47:00

No próximo dia 26 de outubro, quarta-feira, às 19h, o Ceale Debate recebe a professora da Universidade Federal de Pernambuco, Telma Leal, para conversarmos sobre a heterogeneidade humana e a alfabetização.

Assista no link:

O tema

No Ceale Debate de outubro, a professora Telma Ferraz Leal, da Universidade Federal de Pernambuco, vai compartilhar suas pesquisas sobre diferentes tipos de heterogeneidade humana e seus impactos sobre os processos de ensino e de aprendizagem. Serão compartilhadas, também, estratégias didáticas para garantia do princípio da equidade na educação e do propósito de colaborar com a formação humana crítica dos estudantes.

A palestrante

Telma Leal é doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com Pós-Doutorado em Educação pela Universidad de Buenos Aires. É também Professora Associada da UFPE e atua no Programa de Pós-Graduação em Educação e no Mestrado Profissional em Educação Básica. Integra o Centro de Estudos em Educação e Linguagem (CEEL/UFPE), onde desenvolve atividades de formação de professores, produção e análise de materiais didáticos (livros e jogos) e de propostas curriculares.

Inscrições

Não é necessário fazer inscrição para assistir à live, basta entrar no link no horário indicado:

Haverá certificado para quem preencher o formulário que será disponibilizado no chat do link acima durante a live. Lembramos que os certificados não são disponibilizados imediatamente. Após todos os certificados serem produzidos pelo setor responsável, estarão disponíveis no link:

Mais informações: cealedebate@gmail.com