Ceale Debate de outubro discute a relação entre heterogeneidade e alfabetização

Live ocorrerá no dia 26, quarta-feira, às 19h, em nosso canal do YouTube

Acontece ‚ÄĘ Ter√ßa-feira, 18 de Outubro de 2022, 10:47:00

No próximo dia 26 de outubro, quarta-feira, às 19h, o Ceale Debate recebe a professora da Universidade Federal de Pernambuco, Telma Leal, para conversarmos sobre a heterogeneidade humana e a alfabetização.

Assista no link:

O tema

No Ceale Debate de outubro, a professora Telma Ferraz Leal, da Universidade Federal de Pernambuco, vai compartilhar suas pesquisas sobre diferentes tipos de heterogeneidade humana e seus impactos sobre os processos de ensino e de aprendizagem. Serão compartilhadas, também, estratégias didáticas para garantia do princípio da equidade na educação e do propósito de colaborar com a formação humana crítica dos estudantes.

A palestrante

Telma Leal √© doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com P√≥s-Doutorado em Educa√ß√£o pela Universidad de Buenos Aires. √Č tamb√©m Professora Associada da UFPE e atua no Programa de P√≥s-Gradua√ß√£o em Educa√ß√£o e no Mestrado Profissional em Educa√ß√£o B√°sica. Integra o Centro de Estudos em Educa√ß√£o e Linguagem (CEEL/UFPE), onde desenvolve atividades de forma√ß√£o de professores, produ√ß√£o e an√°lise de materiais did√°ticos (livros e jogos) e de propostas curriculares.

Inscri√ß√Ķes¬†

Não é necessário fazer inscrição para assistir à live, basta entrar no link no horário indicado:

Haverá certificado para quem preencher o formulário que será disponibilizado no chat do link acima durante a live. Lembramos que os certificados não são disponibilizados imediatamente. Após todos os certificados serem produzidos pelo setor responsável, estarão disponíveis no link:

Mais informa√ß√Ķes:¬†cealedebate@gmail.com