Ceale Debate de outubro discute trajetórias e aprendizados de professoras alfabetizadoras

Live ocorre no próximo dia 26, terça-feira, às 18h


     

Acontece • Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 14:58:00

 
No próximo dia 26 de outubro, terça-feira, às 18h, o Ceale Debate discute o tema "Ser professora alfabetizadora: percursos, experiências e aprendizados". O Ceale segue com o formato de live neste ano devido à pandemia da covid-19.
 
Assista no link: 
 
 
O tema
 
O Ceale Debate de outubro será uma homenagem às professoras e aos professores. Neste mês em que se comemora o Dia do Professor, receberemos as professoras alfabetizadoras Dulce Constantina, Kely Souto e Simone Pereira para uma conversa sobre vivências e aprendizados a partir de suas trajetórias como docentes: quando decidiram ser professoras e alfabetizadoras (ou quando seus caminhos as levaram a atuar na alfabetização/anos iniciais), quais os principais desafios de suas carreiras e as conquistas experimentadas nesse percurso.
 
As convidadas
 
Dulce Constantina - coordenação pedagógica da EJA na E.M. Acadêmico Vivaldi Moreira - Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
 
Kely Souto - professora da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG - Centro Pedagógico (CP/UFMG)
 
Simone Pereira - professora dos anos iniciais das redes estadual e municipal de Belo Horizonte
 
Inscrições 
 
Não é necessário fazer inscrição para assistir à live, basta entrar no link no horário indicado: 
 
 
Haverá certificado para quem preencher o formulário que será disponibilizado no chat do link acima durante a live. Lembramos que os certificados não são disponibilizados imediatamente. Após todos os certificados serem produzidos pelo setor responsável, estarão disponíveis no link: 
 
 
 
Mais informações: cealedebate@gmail.com