Inscrições abertas para segunda edição do curso

O curso, promovido pelo NEPCED, é gratuito e voltado para estudantes de graduação em Pedagogia e outras licenciaturas e professores e profissionais da Educação


     

Acontece • Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 14:01:00

 
O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Cultura Escrita Digital (NEPCED), vinculado ao Ceale, abre inscrições para a segunda edição do curso "Uso de Tecnologias na Educação: Práticas de Leitura e de Escrita Digital", a ser realizado no período de 2 de abril a 21 de maio. O objetivo do curso é realizar reflexões teóricas, construir e analisar materiais educativos digitais para o ensino da leitura e da escrita digital.
 
O público alvo são alunos de graduação em Pedagogia e outras licenciaturas de qualquer Instituição, bem como professores e profissionais da Educação. Os encontros ocorrerão todas as terças-feiras, das 13h30 às 17h30 e a carga horária total será de 45 horas, sendo 30 horas presenciais. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. 
 
O período de inscrições termina no dia 10 de março. Acesse o formulário de inscrição aqui: bit.ly/inscricao-curso-nepced-2ed
 
No dia 26 de fevereiro, ocorrerá palestra do NEPCED para apresentar o curso. Essa ação terá como propósito auxiliar na seleção final do curso que terá apenas 30 vagas. A palestra será às 14h no auditório Luiz Pompeu da Faculdade de Educação da UFMG.
 
Acesse o site do NEPCED para acompanhar as novidades do núcleo: http://www.fae.ufmg.br/nepced/
 
Para mais informações: (31) 98949-8773