Jogo do Livro prorroga recebimento de artigos

Autores e coautores que apresentaram comunicações no evento, em novembro, têm até 10 de janeiro para envio do trabalho completo; confira as normas


     

Geral • Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 15:44:00

A organização do XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva prorrogou a data limite para envio dos trabalhos completos, para publicação nos anais do evento. Os autores e coautores que tiveram seus trabalhos apresentados nas sessões de comunicação oral têm agora até dia 10 de janeiro para envio dos trabalho completos, conforme as normas divulgadas na circular de lançamento. Os itens referentes à padronização e ao envio estão reproduzidos abaixo.

 

Padronização dos trabalhos completos (comunicações orais)

- Título (letras maiúsculas, em negrito e centralizado);

- Dados sobre o autor: nome, instituição, titulação, biografia concisa, e-mail e telefone para contato (à direita);

- Resumo (simples) em português e em inglês (abstract), os quais devem conter no máximo 300 palavras e devem ser seguidos, respectivamente, de três palavras-chave.

- Texto de no mínimo 20.000 e no máximo 40.000 caracteres com espaço, salvo em formato doc;

- Imagens, gráficos, tabelas e outros devem apresentar boa legibilidade;

- Fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento entre linhas simples; margem superior, inferior, esquerda e direita igual a 3 cm.

- O texto deverá conter: introdução, referencial teórico, objetivos, metodologia, desenvolvimento, conclusão e referências. 

 

Envio 

Os arquivos dos trabalhos deverão ser enviados à organização do evento pelo e-mail jogodolivro@gmail.com, até 10 de janeiro, e nomeados da seguinte forma:

nomedoautor.textocompletopesquisa.doc

nomedoautor.textocompletorelato.doc

 

Dúvidas recorrentes

- Serão publicados nos anais apenas trabalhos que foram apresentados no evento por pelo menos um autor.

- Os certificados serão emitidos apenas para quem realizou inscrição. Coautores de trabalhos que não se inscreveram não receberão certificado de participação.