LAL participa da 23ª Jornada de Extensão

Evento aconteceu nos dias 7 e 8 no campus Pampulha da UFMG

Geral • Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 09:40:00

O Laboratório de Alfabetização e Letramento – LAL/Ceale participou da  23ª Jornada de Extensão, que aconteceu nos dias 7 e 8 de maio, na UFMG, com o tema Extensão e democratização da universidade. O LAL foi um dos 3 projetos da universidade convidados a participar da Jornada e a apresentação foi feita pelas estudantes Isadora Felipe e Letícia Lima e pela Sônia Souza, que é professora da Rede Municipal de Belo Horizonte, em uma das escolas parceiras do projeto.

O evento

A Jornada de Extensão é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão – Proex/UFMG anualmente e tem como objetivos promover troca de experiências, incentivar o protagonismo dos estudantes, dar boas-vindas aos novos bolsistas e voluntários e divulgar a extensão da Universidade para os públicos interno e externo.

Outras informações estão no site do evento e nas redes sociais da Proex.