Nepced realiza oficina em parceria com Laboratório da PUC Minas

Evento acontece nos dias 20 e 21 de junho

Acontece • Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 10:57:00

O Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Cultura Escrita Digital (NEPCED/Ceale) da UFMG e o Laboratório de Extensão, Práticas, Pesquisas, Publicações Acadêmicas e Internacionalização (Lepppai), da Pró-reitoria de Extensão (Proex) da PUC Minas vão promover uma oficina sobre o uso do Chat GPT como ferramenta de leitura e escrita acadêmica.

Os ministrantes serão a Profa. Dra. Mônica Daisy Vieira Araújo e o Prof. Me. Carlos Alexandre Rodrigues de Oliveira. A iniciativa busca o desenvolvimento de práticas de letramento acadêmico-científico nos cursos de graduação e pós-graduação.

A oficina, gratuita, dispõe de 30 vagas, sendo 20 para alunos da PUC Minas e 10 para alunos da
UFMG.

As inscrições estarão abertas até 17 de junho. Link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-chat-gpt-uma-ferramenta-de-leitura-e-escrita-academica/2498175?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaYKOvXsJpj4mIY0xTIAIcCkIzv0wcrMOLei53DJdx