Simpósio Mundial de Língua Portuguesa recebe trabalhos para apresentação

Sexta edição do SMELP ocorre em Portugal em outubro de 2017; confirma as normas para submissão


     

Acontece • Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016, 15:17:00

Para discutir a língua portuguesa a partir de áreas como linguística, literatura, cultura, tradução e educação, professores, pesquisadores e estudantes se reunirão no VI Simpósio Mundial de Estudos da Língua Portuguesa. A sexta edição vai ocorrer entre os dias 24 e 28 de outubro de 2017, na cidade de Santarém, em Portugal.

O VI SMELP aceita até o dia 15 de novembro de 2016 a  submissão de trabalhos  para apresentação de estudantes de licenciatura, estudantes de pós-graduação, pesquisadores (graduados, especialistas, mestres e doutores) e professores em duas categorias: pôster e comunicação em simpósio. Poderão ser submetidos, no máximo, dois trabalhos por autor, inscritos em categorias diferentes. Até 30 de dezembro serão divulgados os trabalhos aceitos, e seus autores devem realizar a inscrição no período entre 1 de janeiro e 15 de março de 2017.

As propostas de trabalhos devem ser enviadas para os coordenadores de simpósios e para o e-mail do VI SMELP (visimelp@ese.ipsantarem.pt). Os e-mails dos coordenadores estão no site do evento: simelp.ese.ipsantarem.pt

Confira as normas para submissão de trabalhos.