XIII Exposição ALFALENDO - Mostra Literárias das Escolas Municipais de Lagoa Santa - MG

Evento acontece entre os dias 26 e 30 de setembro

Acontece • Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 10:47:00

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Santa, através do Núcleo de Alfabetização e Letramento, convida a todos para visitarem a 13ª Exposição ALFALENDO. A abertura será no dia 26 de setembro, às 14h, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund e a Exposição estará disponível entre os dias 27 a 29 de setembro, das 8h às 17h, e no dia 30, de 8h às 12:30, no auditório da Escola Municipal Profa. Claudomira.

A exposição Alfalendo faz parte das ações do Projeto Alfaletrar coordenado por Magda Soares até o seu falecimento. A exposição compreende os trabalhos literários desenvolvidos pelos alunos e professores da rede municipal de ensino.