XIV CILTec recebe inscrições para pareceristas e coordenadores de mesa de trabalhos

Congresso virtual sobre linguagem e tecnologia acontecerá de 4 a 6 de novembro


     

Acontece • Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 13:50:00

 
Até o dia 20, o XIV Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia Online (CILTec Online), organizado pelo grupo Texto Livre, da Faculdade de Letras, recebe inscrições de interessados em integrar sua comissão científica, desempenhando funções de pareceristas de artigos e de coordenadores de mesas de apresentações de trabalhos.
 
A atividade consiste na avaliação e edição de até cinco textos, com até oito páginas de extensão, no prazo de 30 dias, além da coordenação de mesa entre 4 e 6 de novembro, quando acontece o evento. A iniciativa visa promover a Ciência Aberta por meio do uso de softwares livres. A atuação é voluntária e inteiramente online.
 
Inscrições
 
Os candidatos devem ser pós-graduados, com afinidade com os assuntos que integram as trilhas temáticas do evento: Linguagem e Tecnologia, Ensino remoto na pandemia, Produção Textual no Computador, Divulgação e documentação de Software Livre, Hipertexto, Jornalismo na Internet,Educação e Tecnologias,Comunidades Virtuais, Inclusão Digital,Cultura Livre, Tradução e Tecnologias e Interdisciplinar em Ciências Humanas.
 
Para se inscrever, os interessados devem enviar email com nome completo e o link do currículo Lattes para o endereço cilteconline@gmail.com. Os selecionados receberão apoio e orientações para desenvolver as tarefas e certificado de participação.
 
Mais informações: cilteconline@gmail.com 
 
Fonte: Caed/UFMG