Confira a programação do X Jogo do Livro

Evento acontece de 6 a 8 de novembro, na Faculdade de Educação da UFMG

Acontece ‚ÄĘ Segunda-feira, 07 de Outubro de 2013, 12:08:00

Realizado a cada dois anos, o Jogo do Livro busca discutir os significados do letramento na sociedade brasileira a partir de reflex√Ķes sobre os meios de apropria√ß√£o e uso da leitura dentro e fora de contextos escolares. Em sua d√©cima edi√ß√£o, com o tema¬†Qual Literatura?, o evento debate o perfil e os desdobramentos do movimento contempor√Ęneo de produ√ß√£o de textos liter√°rios para crian√ßas e jovens no Brasil.

O evento é voltado para profissionais da Educação Básica, estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Lecampo, FIEI, Biblioteconomia/Ciência da Informação e Produção Editorial, profissionais do Ensino Superior, alunos de pós-graduação, escritores, editores, ilustradores e críticos de literatura. Mas qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o tema pode participar.

O Jogo do Livro √© organizado pelo Grupo de Pesquisa¬†do¬†Letramento Liter√°rio (GPELL), vinculado ao Centro de Alfabetiza√ß√£o, Leitura e Escrita (CEALE). As inscri√ß√Ķes para apresenta√ß√£o de trabalhos foram encerradas, mas √© poss√≠vel fazer a inscri√ß√£o como ouvinte at√© a data do evento.

Confira aqui a programação!

Veja aqui como fazer sua inscrição!